[si] Cantina da FEUP

A revolta contra a qualidade da comida da cantina!!!

Enviado em: Mon, 9 Oct 2006 01:57:18

---

Saudações a toda a comunidade da Feup,

Não irei começar este e-mail pela célebre frase “ desculpem a quem este e-mail não interessar” porque o assunto que vou expor de certo interessa a toda a comunidade da Feup, em especial a todos aqueles que diariamente usufruem dos serviços da nossa cantina.


Resolvi expor à comunidade da FEUP o meu desagrado com o serviço prestado pela cantina da FEUP uma vez que, até hoje, ainda não vi mais ninguém manifestar-se sobre esta temática, apesar de achar que há situações que não deixam ninguém indiferente.
Não me venho queixar da qualidade dos produtos confeccionados, nem da quantidade servida a cada aluno. Venho apenas perguntar se alguém sabe porque motivo os alunos que tentam almoçar após as 13h da tarde são brindados regularmente com uma refeição…digamos que pouco adequada a pessoas estudantes e jovens. Ora aprofundando um pouco a questão, salsichas, rissóis ou croquetes acompanhados com arroz branco e salada não serão certamente o tipo de alimentação para um almoço, quando muito uma entrada, ou um snack para enganar a fome. Agora dar aos utentes da cantina tal repasto como almoço é querer dizer procure outra cantina!
E isto incomoda-me, uma vez que não entendo, porque razão os alunos que vão almoçar às 13h tem direito a um almoço muito inferior aos alunos que vão às 12h, quando aquilo que pagam é o mesmo e quando a comparticipação da faculdade à cantina é independente da hora de almoço.
Acho ainda mais estranho tudo isto, quando a hora considerada de almoço na Feup é das 13h às 14h, portanto ou os alunos começam a faltar às aulas para saírem às 12h e terem uma refeição normal ou então desgraçados dos mesmos que têm de atacar na salsichinhas…
Este tipo de tratamento não e decente para alunos e docentes do ensino superior, que certamente cumprem as suas obrigações perante a faculdade. Por isso, espero que este e-mail dinâmico desperte a comunidade da Feup e faça com que tanto os responsáveis dos Serviços de Acção Social, comos os responsáveis da Faculdade assim como os dirigentes da Associação de Estudantes tratem de resolver o problema, até porque estando num meio de “Engenheiros” só se espera rapidez e versatilidade.


Bom inicio de aulas para todos
José Maria (Mecânica - 2005)



Esta mensagem foi enviada para (potencialmente) 8444 pessoas.

--------------------------------------------------------------------
| Email enviado por 050504115 |
| Email Dinâmico 5.1 (SIFEUP 2003) |
--------------------------------------------------------------------

0 comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds