Na esperança de atrair mais público para seus espetáculo o Coral de Engenharia promete dar rebuçados... e realmente deu... eu estive lá...

Publicado em: Sun, 30 Apr 2006 22:47:26

---

Bem, não estão mas vão estar. Não estou aqui para enganar ninguém. Peço apenas um minuto do teu precioso tempo para que leias este e-mail.

Gostaria de te propor um excelente final de dia para o próximo dia 4 de Maio, 5ª-feira. Depois de um dia, por certo cansativo, a AEFEUP dará uma sessão de cinema pelas 18h. Mais pela noite dentro um copo com os amigos no Feup Caffé será agradável. Entre os dois é onde se encaixa a minha proposta.

Observando a pouca adesão aos seus espectáculos e eventos, o Coral de Engenharia resolveu mudar de estratégia e repertório.
Não, não decidimos apenas dar rebuçados. Para começar estabelecemos uma parceria com o Coral do Orfeão de Valadares, passando assim para mais do dobro de elementos.
De seguida, escolhemos um vivaz musical da Broadway chamado Violino no Telhado (“Fiddler on the Roof”) e alguns coros de ópera. Se a palavra ópera te provoca um mau gosto na boca e acarreta uma imagem de uma senhora de mais de 200kg com um capacete viking, cantando numa frequência quase ultra sónica, não podias estar mais enganado. Escolhemos peças muito interessantes, como a Traviata, que certamente te deixarão colado à cadeira.
Para completar, raptamos o gato ao nosso colega Ivo Costa, pianista de gema, e obrigámo-lo a vir acompanhar as nossas peças. Para além disso irá tocar várias músicas da BSO da Amélie Poulain, de Yann Tiersen, a par de alguns trechos de J. S. Bach, Rachmaninoff e Chopin. Verdadeiramente a não perder.

Eu sei que com uma máquina de finos teria mais efeito e assim conseguiria encher o auditório até ao tecto. Mas o orçamento não o permite, por isso temos que nos ficar por um rebuçadito para adoçar a boca.

Se te consegui convencer, faz reply e escreve “Estou lá batidinho e quero rebuçados de…” acrescentando o tipo de rebuçados que gostas. Tenho que saber se vou mesmo encher o auditório e ter que comprar aí uns 500 rebuçados. Já agora compro ao gosto de quem os vai comer ;)

Só falta o tradicional pedido de desculpas: peço desculpa a quem este e-mail não interessou. Sei que há quem não goste de rebuçados, mas também há quem não goste de sexo.

Quinta-feira, pelas 21h30 lá te espero, no Grande Auditório da FEUP!

Pela Direcção do CEUP,
Pedro Santos

PS: Para o pessoal que gosta de constantemente nos lembrar de que a nossa sala cheira a mofo este está (quase) extinto (bendito Oust). Talvez agora se possam deixar de tretas, juntar a um grupo espectacular de pessoas e vir dar Voz à vossa Faculdade. Os ensaios são 3ªs e 5ªs pelas 18h na B010.

José Maria (Eletrotecnia - 2002)

Esta mensagem foi enviada para (potencialmente) 6793 pessoas.

--------------------------------------------------------------------
| Email enviado por 020503203 |
| Email Dinâmico 5.1 (SIFEUP 2003) |
--------------------------------------------------------------------

0 comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds