[si] Importante !!!

Mais do que perder uma pasta... esse caloiro perdeu o seu "kit caloiro"...
As recompensas parecem interessantes...
Que comece a caça a pasta e ao "kit"

Enviado em: Apr 21, 2007 3:37 AM

---------------------------------

Na passada quarta feira, dia 18 de Abril, a minha pasta desapareceu no bar da biblioteca, apenas tirei os olhos dela por uns minutos e quando dei por mim, não sabia da pasta.

É uma pasta preta (não era uma pasta de doutores, uma pasta normal) e lá dentro tinha um caderno preto de matemática, um estojo e um "kit caloiro".

Pouco me importa se querem ficar com a pasta ou com o caderno ou o estojo, etc, só me interessa que me devolvam o "kit caloiro" visto ser uma peça importante da praxe.

O "kit caloiro" continha uma t-shirt, um lenço, um cachecol e uma tecla presa a uma fita cor de engenharia (para quem não sabe, cor de tijolo).

Só peço de volta o "kit caloiro" mas mais importante ainda a tecla, se quiserem fiquem com o resto, mas devolvam-me a tecla, visto ter grande valor para mim.

Se precisam de incentivos, estou disposto a pagar um almoço/jantar, uns copos se preferirem, ou, caso não queiram mesmo devolver a tecla, ofereço também um bilhete para irem ver os Dream Theater, dia 20 de Junho, no Coliseu do Porto.

Vá lá, os incentivos são bons, pensem bem ...

Obrigado.

José Maria
--------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviado para potencialmente 6961 pessoas.

Sistema de Email Dinâmico do SIGARRA - FEUP
--------------------------------------------------------------------

0 comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds