Republicação :: Pickles da Fortuna!

A pedido de um leitor... aqui fica a republicação de um dos melhores emails que já passou por aqui...

Publicado: http://emaildinamicofeup.blogspot.com/2007/02/si-pen-drives-perdidas-toda-verdade.html

Assunto: [si] "PEN DRIVES PERDIDAS? TODA A VERDADE!"
Data: Tue, 1 Feb 2005 16:51:11

--------------------------------------------------------------------

"Ontem dia 31 de Janeiro esqueci-me de uma pen drive na sala 208, pela parte da tarde. Agradecia que caso alguém a tenha encontrado pudesse entrar em contacto comigo pois contém cenas de sexo explícito envolvendo-me a mim, ao meu amigo travesti Karen Milan e a um cavalo incógnito a quem chamamos carinhosamente de relâmpago negro. A pen tinha também a planta do Banco Nacional Ultramarino para fins que me recuso a revelar, e os códigos que permitem levantar cerca de 300000 (trezentos mil) euros numa conta dum banco em Istambul (na zona Norte da cidade). Por fim tinha ainda o projecto de um microchip que irá revolucionar a indústria aeronáutica militar. Por isso dava-me algum jeito reaver a dita pen drive. Atenciosamente e pedindo desculpa a quem este mail não interesse. Carlos Pavão 938224763"


Penso que todos vós, tal como eu, estais já mais que fartinhos deste tipo de correio electrónico. A verdade é que ao longo do último ano tornou-se incontável o nº de emails que recebi, iguais a este, relativos a esquecimento seguido de furto de pen-drives nas salas informáticas. Por me encontrar em tão avançado estado de fartura (no sentido de cansado, farto, e não farto no sentido de cheio, pleno) penso que chegou a hora de desvendar o segredo por trás do desaparecimento das ditas drives.
Começo por chamar a vossa atenção para o facto de existirem umas portas pequenas, aí pela altura da cintura, em alguns dos corredores do bloco principal (talvez as haja também noutros departamentos, tal não é do meu conhecimento, mas não me surpreenderia, de todo). Estas portas que muitos de vós, certamente, consideram de “apenas estúpidas”, são na realidade portais para uma outra dimensão, o mundo dos gnomos. Sim, gnomos. Esses gnomos, que provavelmente alguns de vós viram e consideraram que se trataria de uma qualquer alucinação depois de demasiadas horas a estudar análise, numa sala sobreaquecida, pejada de gritos constantes e ululantes vindos dos corredores. A verdade é que não, não se tratam de alucinações, esses meninos gnomos, ou como eles se auto-denominam “Pickles da Fortuna”, isso mesmo "Pickles da Fortuna" e tenho a certeza que isto parece familiar a muitos de vós, pois é meus amigos, as mensagens subliminares na FEUP, são o pão-nosso de ca!
da dia. Os ditos gnomos, perdão, Pickles da Fortuna, gostam de percorrer a faculdade roubando tudo o que está ao seu baixíssimo alcance.
Numa altura em que tanto se fala dos "gunas" (é assim que nós, malta jovem e "fixe", denomina esses tratantes que andam a assaltar a malta) na FEUP, convém não descurarmos os gnomos. Estas criaturas vêm mantendo a sua actividade ilegal há anos, através da sua vasta rede de contactos, estando já infiltrados ao mais alto nível nas estâncias de máxima segurança, como o posto de GNR de Arca de Água, isso mesmo, leram bem! Tudo isto feito com a cumplicidade e subserviência de gente da mais alta importância da nossa Faculdade, mormente o senhor Bigodaças.
Julguei que não seria forçado a esta intervenção pois pensei que seriam tomadas medidas após a escandalosa destruição das máquinas de comida levada a cabo por Pickles da Fortuna. Quem é que já se esqueceu da misteriosa substancia colorida que foi encontrada nas ditas máquinas? Pois claro, os gnomos também se constipam!
Aliás, posso até adiantar, que estes senhores Pickles, que vivem todos juntos em comunidade, nudista, consomem preferencialmente maltesers (uma bolinha dá para 4, 5 horas) e panikes de chocolate e/ou mistos. No que aos panikes diz respeito o Pickle é um bicho esquisito, que gosta do seu panike pouco cozido. Através das suas inúmeras influências dentro do bar da associação, os Pickles da Fortuna conseguem fazer com que os panikes nunca sejam cozidos o suficiente! Isto, meus amigos, é revoltante. Uma coisa é andarem a roubar pen-drives com trabalhos do pessoal, a estragarem máquinas de comida (que roubam previamente), agora estragar os nossos panikes é que não!
Seria injusto, no entanto, não dar uma palavrinha à FEUP que tentou resolver este problema colocando ex-presidiários à frente do bar, nem isto resultou, os gnomos não se deixaram intimidar pela aparência dos funcionários e controlam já na totalidade esse grupo que nos atende diariamente. Ou pensavam que a senhora loira que lá está era assim tão antipática se não fosse uma marioneta dos Pickles da Fortuna?
Está tudo a tornar-se mais claro, não está?
Bom, acho que está na altura de todos abrirem os olhinhos, não quero com todo este texto vir propagandear a extinção dos gnomos, claro que não, mas não venho também dizer que eles têm direito à vida. Cada um tira as suas conclusões.
Eu, pelo menos, não vou ficar mais tempo sentado a perder tempo a escrever mails dinâmicos e a comer panikes que passaram metade do tempo recomendado no forno. ERGUEI-VOS CONTRA AS FORÇAS BAIXINHAS DO MAL! ABAIXO OS GNOMOS! ABAIXO O DESAPARECIMENTO DE PEN-DRIVES! ABAIXO OS PANIKES POUCO COZIDOS! FORA PICKLES DA FORTUNA! FORA!




PS: Desculpem qualquer coisinha, é quase Carnaval, quase ninguém leva a mal!

Produto dos estúdios de estupidificação de massas do AiVV http://AiVV.pt.vu


José Maria (Informatica - 2003)


Esta mensagem foi enviada para (potencialmente) 5241 pessoas.

--------------------------------------------------------------------
| Email enviado por 030509048 |
| Email Dinâmico 5.1 (SIFEUP 2003) |
--------------------------------------------------------------------

0 comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds