[si] Yeah! Oh, Yeah!

Quiçá um record de spam académico: 30853 pessoas x 8 mails = 246824 emails enviados!!


Assunto: [si] Yeah! Oh, Yeah!
Data: 14-10-2008 0:43, 0:44, 0:47, 0:55, 1:05, 1:06, 1:08, 1:09

Boa noite!

Caros colegas,

Podem ver o meu último filme no You Tube em

http://www.youtube.com/watch?v=3uwvLuvTXZ4

ou no meu canal

http://www.youtube.com/user/pjctorres

Comentem o filme, o que gostam e o que desgostam...

E no fim ouçam os The Magnetic Fields :)

Abraço,

Patrício Torres

--------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviada por xxxxxxxxxxxx - Patrício Torres para potencialmente 30853 pessoas.

Sistema de Email Dinâmico do SIGARRA - FEUP
--------------------------------------------------------------------

3 comments:

:) Obrigado mas não foi com intenção Pretendia apenas enviar 1 e-mail Não percebo o que aconteceu... Mas agora não me atrevo a enviar um e-mail dinâmico a explicar a situação Ainda me arrisco a bater o meu próprio record! :) Este é um blog muito divertido e original! Continuem! Abraço!

16 de outubro de 2008 às 00:55  

Acho que é a primeira vez que temos um comentário do autor original do e-mail =)

Ficamos contentes que goste do blog....

Esperamos que envies mais e-mails engraçados para colocarmos aqui :)

16 de outubro de 2008 às 11:47  

Felipe,

já agora vê este post:

http://lonelygraveofpaulaschultz.blogspot.com/2008/10/curtas-fantsticas-tmn.html

19 de outubro de 2008 às 16:48  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds