O Casaco Azul

Assunto: [si] Perdi casaco azul
Data: 21-04-2009 14:21

--------------------------------------------------------------------

Bem, ao final destes anos chegou a minha vez.

Antes de mais peço desculpa a quem isto não interessar minimamente, tal como muitos mails a mim não me interessaram durante este tempo.

Ontem, Segunda-feira, dia 20 de Abril de 2009, perdi um casaco azul. Provaveis locais da ocorrência: sala B103 e cantina da FEUP.

O casaco é muito valioso, como podem comprovar pelo seu tecido já gasto. Dentro do bolso direito está um porta-chaves da EDP com as minhas chaves de casa. As chaves dão acesso a um local riquíssimo, tal como casaco. Não imaginam a quantidade de electrodomésticos e de equipamentos informáticos topo de gama que se conseguem adquirir vivendo com menos do ordenado mínimo e sendo-se poupadinho.

A quem já se tiver apegado ao MEU casaco de estimação, tal como eu nos últimos seis anos (alguns deles sem o lavar para não o destacar do corpo), negoceio a sua venda incluindo a casa e todo o seu recheio. Assim já não preciso da chave. Preço em conta!

Sim, já fui a todos os locais onde poderia estar e a todas as pessoas responsáveis onde se podem encontrar objectos perdidos. Bem como postei nos muito úteis foruns. Mas como devem perceber, as chaves de casa fazem alguma falta (a minha cama tem um colchão de qualidade), e a urgência da procura vale a conta bloqueada.

Os meus contactos são: 91xxxxxxx
Email: xxxxx@gmail.com

Obrigado pela atenção

--------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviada por xxxxxxx - Fxxxx Mxxxx para potencialmente 8798 pessoas.

Sistema de Email Dinâmico do SIGARRA - FEUP
--------------------------------------------------------------------

0 comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds