Assunto: [si] Caso de estudo de IOPE
Data: 11-05-2009 11:58


Eis que chega a este mui humilde blog mais um visionário ou aquilo que também poderá ser apelidado de "esperteza saloia".

De facto poderei também dizer que ajudava na realização do curso poder aprender e comparar com os trabalhos de todas as disciplinas do curso realizados por um qualquer colega recém-mestrado/integrado.

Arriscar-me-ia até a acrescentar que não só aprenderia com o que esse hipotético colega tivesse feito, como aprenderia muito mais se ele estivesse sentado ao meu lado a mostrar como se faz. Ou melhor, ele até me podia mostrar como se faz por video-conferencia, enquanto eu relaxo à sombra de uma qualquer bananeira.

Dirão que estou a ser mauzinho e que de facto o colega apenas quereria retirar algum conhecimento extra para a realização do melhor trabalho possível. Esses mesmos também dirão que, ao contrário de um artigo que apareceu num jornal há muito muito tempo, na FEUP não há copianço ;)

--------------------------------------------------------------------

Bom dia,

Estou, como os meus colegas a fazer o trabalho de análise de um caso de estudo para XXXX, que é identico a aquele que foi realizado em 2006/2007. Ajudava na realização do trabalho aprender e poder comparar com trabalhos já realizados.
Se me poderem enviar isso ficaria muito agradecido.

Cumprimentos e obrigado tempo dispendido,
José Maria

--------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviada por xxxxxxx - José Maria para potencialmente 22 pessoas.

Sistema de Email Dinâmico do SIGARRA - FEUP
--------------------------------------------------------------------

0 comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds