Assunto: [si] assaltaram-me o carro á beira da bilioteca..
Data: 17-11-2008 22:40

De facto é lamentável que situações destas continuem a acontecer... tanto o roubo de carros como os mails dinâmicos acerca dos mesmos.
Em todo o caso, a descrição com que o autor nos brinda toma contornos quase romanescos, prendendo o leitor ao bom estilo de Dan Brown.

Uma nota especial para a belíssima passagem:
"fechei o carro várias vezes como sempre fecho devido a paranóia que tenho.. nada de estranho até ai..."

-------------------------------------------------------------
boas..
venho partilhar o que se passou comigo hoje..
por volta da 1h15 fui ao carro hoje buscar dinheiro para o almoço..
fechei o carro várias vezes como sempre fecho devido a paranóia que tenho..
nada de estranho até ai...
estranho é quando perto das 3H30 da tarde, um amigo meu me manda uma mensagem a dizer que tenho os vidros completamente abertos...
eis que chego e deparo-me com os vidros abertos, e rádio roubado...
arrebentaram o canhao da porta, abriram os vidros entraram estragaram-me a consola "devidamente", isto é so partiram a consola de fora (a plástica) e tiraram o rádio fora..sairam e seguiram a vida deles...(e pelo vistos o alarme nao deve ter tocado pois quando cheguei ao carro este ainda estava trancado pelo fecho central)
chamei a policia fiz participação, pedi pa tirarem impressoes digitais visíveis na porta, e no interior,mas disseram que só amanha puderiam fazer isso porque so retiravam impressoes digitais a luz do dia (eram 4h20 da tarde)



POR ISSO VENHO APELAR A ALGUEM QUE TENHA VISTO ALGO DE ESTRANHO ENTRE A 1H15 E 3H30 A BEIRA DAS ESCADAS DO OUTRO LADO DA RUA, ALGUM CARRO PARADO, ESTACIONADO POR DETRAS DO MEU OU ALGO DO GÉNERO...
O MEU CARRO É UM IBIZA CUPRA PRETO COM MATRÍCULA XX-AV-XX DE NOVEMBRO DE 05.
GOSTAVA DE TENTAR REDUZIR O ESPAÇO TEMPORAL ( 1H15 ÁS 3H30) A VER QUE CONSEGUIA RESOLVER ALGUMA COISA PARA ENCONTRAR O RESPONSÁVEL PELO ROUBO..

SE TIVEREM ALGUMA INFORMALÇÃO CONTACTEM-ME PF PARA 91 xxxxxxx OU xxxxxx@hotmail.com
CUMPRIMENTOS


peço desculpa pelo uso do email dinâmico para o uso imprópio, mas queria usar como m alerta, para andarem mais atentos, e para tentar reaver o meu rádio...
cumprimentos e o meu obrigado

--------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviada por xxxxxxxxx- Axxx Vxxxx para potencialmente 6935 pessoas.

Sistema de Email Dinâmico do SIGARRA - FEUP
--------------------------------------------------------------------

6 comments:

o que raio é um email dinâmico?

18 de novembro de 2008 às 19:48  

Um sistema de email que permite enviar emails para grupos de alunos/professores/funcionários ou todos a funcionar na FEUP

19 de novembro de 2008 às 00:41  

mailing list portanto?

19 de novembro de 2008 às 00:46  

Não... é um bocado mais selectivo do que uma simples ML...

Neste sistema podes, por exemplo, escolher enviar só para as pessoas com Nome Maria que estejam no 5º ano de qualquer curso da FEUP. E mais algumas funcionalidades interessantes.

19 de novembro de 2008 às 03:28  

E quase tão épico como este mail dinâmico, é o recado que o sr. do Ibiza Cupra tem no tablier do carro!

21 de novembro de 2008 às 01:06  

Qual é o recado?

21 de novembro de 2008 às 14:59  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds