Brutalmente Agredido

Assunto: [si] Carro "brutalmente agredido" no parque te terra junto à FEUP
Data: 24 November 2008 23:21

--------------------------------------------------------------------

Infelizmente o meu carro foi hoje vitima da onda de assaltos que têm vindo a ocorrer no parque de terra junto à FEUP ( o famoso parque dos paralelos enfiados pelos vidros dentro ). Não tem piada, é muito triste a situação...

Os autores deste crime um bocadinho estupido, levaram-me a carteira (preta) e com ela todos os meus documentos. Como nao tinha nenhum dinheiro la dentro é possivel que estes senhores a tenham abandonado a poucos metros dali.

Peço-vos então, caros colegas, que se encontrarem alguma coisa em meu nome por favor contactem-me por este mail. Os documentos são cruciais na vida de um estudante, pois concerteza.

Agora vou tratar do carro que ficou la fora a chorar coitado...

Peço desculpa a quem este mail não interessar.

Cumprimentos.

--------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi enviada por xxx - JR para potencialmente 6968 pessoas.

Sistema de Email Dinâmico do SIGARRA - FEUP

--------------------------------------------------------------------

Sempre quis ter um carro que tivesse emoções...
Coitado do carrinho, ficou a chorar depois de ter sido "brutalmente agredido"...

Os outros carros do parque devem estar cheios de medo! É preciso alguém fazer alguma coisa para proteger os coitados...

0 comments:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds